Comprar CNH Digital

mais sobre a carteira de motorista digital

Como comprar a CNH digital?

Com uma CNH com QR Code, o próximo passo é obter o Certificado Digital (e-CPF). Caso você não tenha o Certificado Digital, dirija-se a uma unidade do Detran para fazer o cadastro do e-mail e do número de celular. Somente após cumprir esses requisitos será possível pedir a CNH digital.

Siga os seguintes passos para obter a sua carteira motorista digital:

  1. Fazer o cadastro no site do Denatran, o que irá gerar um e-mail de ativação;
  2. Confirme a solicitação fazendo login com seu CPF e senha, acesse a área “Usuário” e “Meus dados” para completar suas informações pessoais (CNH, número de segurança da CNH que fica no verso e o número do celular);
  3. Por último, faça a adesão no menu CNH Digital clicando em “Ativação”.

Na sequência você receberá um SMS no seu telefone celular.

Faça o download do aplicativo CNH Digital – disponível no Google Play Store e na App Store – e instale-o. 

Pronto, você já poderá baixar seu documento digital.

Segurança para comprar CNH digital conosco

Comprar carteira de motorista digital, original e online sem exames e testes no Detran

Adquirir uma carteira nacional de habilitação em qualquer estado do Brasil pode ser um grande desafio, pois você precisa passar por um rigoroso teste de habilidade que analisa sua capacidade de controlar a direção.

Além disso, você deve possuir os documentos exigidos para a solicitação da sua CNH Digital.

A maioria das pessoas comete o erro de fazer os testes rapidez ou acaba perdendo ela por falta de documentos.

Mas você não recebe nenhum reembolso em caso de não conseguir tirar a sua carteira. Ao invés disso, você acaba perdendo seu tempo e dinheiro.

Recomendamos optar por uma carteira de habilitação quente que esteja prontamente disponível para qualquer um que precise dela.

Não há necessidade de comparecer a nenhum exame teórico ou prático.

Nós cuidamos de tudo o que está ao nosso alcance.

Você pode confiar em comprar documentos online e comprar uma CNH digital com total privacidade.

Estamos ansiosos para finalmente levar você até ao volante.

Perguntas Frequentes

Confira algumas das principais questões dos nossos clientes sobre a carteira de motorista digital.

A CNH digital vale por quanto tempo?

O tempo de validade é a mesma da habilitação impressa, ou seja, dez anos para condutores até 65 anos e cinco anos após essa faixa etária, a não ser que haja definição diferente no exame médico.

O que e necessário para Comprar CNH digital?

O pedido devera ser feito no Estado no qual a CNH está registrada e também a versão impressa obrigatoriamente  precisa ter o QR Code, que e um código de barras em formato quadrado localizado na parte interna do documento. As novas CNH  já contam com esse item de segurança.

Quais as vantagens de Comprar CNH digital?

As vantagens de ter a a CNH digital são varias , além da praticidade de portar o documento no celular, a versão da CNH digital oferece maior segurança contra fraudes e falsificações. Mais uma vantagem é que o aplicativo possibilita criar um PDF exportável do documento, funcionando como cópia autenticada, que pode ser enviado para órgãos públicos e empresas, evitando gastos com impressão, cópia ou digitalização do documento.

É obrigatório ter o certificado digital para pedir a CNH digital?

O Denatran explica que o certificado digital não é obrigatório. Porém, ele facilita o processo de obtenção da CNH digital, permitindo que o pedido seja feito pela internet. Sem ele, será necessário comparecer a uma unidade do Detran.

E se o celular for roubado?

Em caso de perda ou furto/roubo do celular, o condutor deverá bloquear a CNH digital no site do Denatran, habilitando o serviço novamente em seu novo celular. Vale destacar que a pessoa não terá acesso à CNH digital, uma vez que o aplicativo só exibe o documento após a digitação da senha estabelecida pelo condutor.

O que acontece se o celular estiver sem bateria?

A CNH é um documento de porte obrigatório, por isso, o condutor deverá apresentá-la caso seja pedido por uma autoridade policial. Se o celular estiver descarregado ou o condutor não conseguir acessar a CNH digital, será considerado que o documento não está em posse do motorista, que poderá ser autuado. Essa infração é leve, com multa R$ 88,38 e três pontos no prontuário, além da retenção do veículo que a apresentação do documento.

Se eu estiver sem internet ou wi-fi no momento da autuação?

O Denatran explica que o acesso à internet é necessário somente no primeiro acesso. Depois, a CNH Digital estará disponível off-line, sendo acessada, apenas, com a senha de quatro dígitos.

NÃO PERCA TEMPO COMPRE AGORA SUA CNH DIGITAL

Se você deseja uma CNH e não consegue pelos métodos tradicionais, fale com um vendedor! Teremos o maior prazer em ajudar você a conquistar esse sonho!

Temos uma equipe especializada, com vários anos de atuação no mercado. Somos especializados na venda e emissão de CNH de forma descomplicada, sem provas e cursos. Trabalhamos com documentação quente autenticada no Detran, que pode ser utilizada em qualquer ocasião que seja necessária.